O Flamengo está de olho no mercado de transferências, visando reforçar o time. A prioridade é contratar um meia-atacante para repor as perdas de Everton Cardoso e Vinicius Junior. Com isso, muito se tem comentado sobre as propostas no qual o clube fizera para contar com o holandês Ryan Babel. Coincidência ou não, o jogador publicou no Stories do Instagram uma mensagem em tom de despedida.
Ryan colocou imagens de todos os clubes em que atuou. Desde os seus 15 anos, até a última temporada em que participou do campeonato turco pelo Besiktas. No fim, o holandês publicou uma mensagem enigmática, em vermelho e preto, com os dizeres: “A jornada continua“.
Veja a compilação dos prints:

Segundo a imprensa turca, o Rubro-Negro fez uma proposta de 4 milhões de euros — cerca de R$ 18,4 milhões na cotação atual —, porém, os Águias Negras — como são conhecidos — recusaram e queriam 10 milhões de euros (R$ 46,1 milhões). Contudo, o Mais Querido insistiu e aumentou a oferta para 7 milhões de euros — aproximadamente 32,2 milhões.
Antes de ir para o Besiktas, o atacante tivera passagens pelo Ajax, da Holanda, e pelo Liverpool, da Inglaterra. Vale destacar também que em 32 jogos pelo campeonato nacional da turquia, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fizera 25 partidas e marcou oito gols.
Ryan Babel tem contrato com o clube turco apenas por mais um ano, até junho de 2019. O atacante jogou a última temporada europeia na mesma posição que Vinicius Junior vinha atuando no Flamengo. Ao todo, Babel balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, além de ter dado sete assistências para tentos dos seus companheiros. O jogador entrou em campo 45 vezes para defender o time turco. Ryan tem 31 anos e já fora convocado diversas vezes para a seleção holandesa.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/babel-publica-mensagem-em-tom-de-despedida-a-jornada-continua/