Jonas se despede do Flamengo em rede social após transferência ao futebol árabe

Negociado com Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por R$ 6,3 milhões, o volante Jonas utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (9) para se despedir do Flamengo. Encerrando sua segunda passagem pelo Mengão, o atleta de 26 anos publicou mensagem de agradecimento ao clube rubro-negro, à torcida e ex-companheiros.

A vida é feita de desafios. Encerro hoje meu ciclo com o Flamengo, para seguir em busca de um novo desafio. Quero através deste, deixar registrado meu agradecimento a essa Nação, que sempre levarei comigo, assim como, a todos os meus companheiros e funcionários do clube, aos treinadores de maneira especial, aos Professores Luxemburgo, Carpegiani e Barbieri, que sempre apostaram em meu trabalho, não deixando também em citar a confiança do Presidente Bandeira de Mello, do CEO Bruno Spindel e Rodrigo Caetano, que hoje já não exerce função no clube, mas sempre foi muito importante nessa minha trajetória“, postou Jonas no Instagram.

O meio-campista tinha contrato com o Flamengo até o fim de 2019. A boa proposta do mundo árabe fez o clube rubro-negro negociar 70% dos direitos econômicos e sacramentou a quarta saída do clube – antes foram Everton, Felipe Vizeu e Vinicius Junior – no primeiro semestre de 2018.

Agradeço a Deus, a minha família, ao meu empresário Eduardo Maluf e todo meu staff de trabalho, por sempre estarem ao meu lado, independente do momento ou condição ou clube. Ao meu Estado do Piauí, a minha cidade Teresina e os Clubes por onde eu passei minha eterna gratidão. Que Deus abençoe a todos“, completou.

O jogador foi contrato pelo Flamengo em 2015 junto ao Sampaio Corrêa, não se firmou e foi emprestado durante as temporadas 2016 e 2017 para Ponte Preta e Coritiba no Brasil e Dinamo Zagreb-CRO.

Em 2018, Jonas disputou 23 jogos e não fez gol. Somando as duas passagens, ele atuou em 61 jogos com a camisa rubro-negroa e anotou um gol.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE JONAS NO INSTAGRAM:

A vida é feita de desafios. Encerro hoje meu ciclo com o Flamengo, para seguir em busca de um novo desafio. Quero através deste, deixar registrado meu agradecimento a essa Nação, que sempre levarei comigo, assim como, a todos os meus companheiros e funcionários do clube, aos treinadores de maneira especial, aos Professores Luxemburgo, Carpegiani e Barbieri, que sempre apostaram em meu trabalho, não deixando também em citar a confiança do Presidente Bandeira de Mello, do CEO Bruno Spindel e Rodrigo Caetano, que hoje já não exerce função no clube, mas sempre foi muito importante nessa minha trajetória. Agradeço a Deus, a minha família, ao meu empresário Eduardo Maluf e todo meu staff de trabalho, por sempre estarem ao meu lado, independente do momento ou condição ou clube. Ao meu Estado do Piauí, a minha cidade Teresina e os Clubes por onde eu passei minha eterna gratidão. Que Deus abençoe a todos !!

A post shared by (@jonas27sousa) on

LEIA MAIS
AGENTE DEFENDE TRAUCO APÓS LATERAL DIZER QUE QUER DEIXAR O FLAMENGO: “MAL INTERPRETADO”
RAMIRES QUER DEIXAR A CHINA E “TRATARIA COM CARINHO” EVENTUAL PROPOSTA DO FLAMENGO
ATACANTE URIBE É APRESENTADO NO FLAMENGO E AVISA: “AMO FAZER GOLS”

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/jonas-se-despede-do-flamengo-em-rede-social-apos-transferencia-ao-futebol-arabe