O Flamengo está vivendo dias de indecisão. No meio de muita pressão da torcida por reforços, a diretoria tenta entender mais profundamente o caso Paolo Guerrero, já que ninguém tem certeza se ele pode entrar em campo ou não.
Veja também:

Rapidamente, o Rubro-negro anunciou e apresentou o colombiano Uribe, de 30 anos. Nos treinamentos, o atacante tem surpreendido Mauricio Barbieri, aumentando as chances dele ganhar a titularidade.
Segundo números obtidos pelo Globoesporte.com, em 13 chutes, o atleta fez os 13 gols, deixando claro que a sua grande precisão nas finalizações pode colocá-lo um passo a frente de Henrique Dourado e do jovem Lincoln.
O primeiro jogo do Flamengo após a Copa do Mundo já ocorre na próxima semana, em confronto importante diante do São Paulo, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.