Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo empatou com o Santos por 1 a 1 na Vila Belmiro. Com apenas um ponto conquistado, o Fla foi a 31, e vê sua liderança – que antes era sólida – ser ameaçada pelo São Paulo, que pode chegar a 32 nesta rodada. Entretanto, o meia Diego Ribas acredita que o Rubro-Negro tenha capacidade de enfrentar a dura maratona de jogos que está se iniciando.
O camisa 10 do clube da Gávea reconhece que a sequência, entre jogos de Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, será difícil. Porém, para ele, a equipe está preparada. Além disso, ele afirmou ainda que o Fla entrou para ganhar, porém, o ponto conquistado foi importante.
— Já sabíamos que seria um jogo super complicado. Jogar na vila é sempre difícil. Teremos uma sequência complicada, mas estamos preparados e vamos precisar do elenco. Claro que queríamos vencer, jogamos para isso, mas conquistamos um ponto —, afirmou o jogador.
Agora o Mengão se prepara para voltar a campo no próximo domingo (29). Nesta data, o Flamengo recebe o Sport no Maracanã, com a obrigação de vencer para se manter na briga pelo topo da tabela. Quanto ao São Paulo: o time de Nenê faz seu jogo pela 15ª rodada nesta quinta, contra o Grêmio, às 19h30. O jogo será na Arena do Grêmio.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/diego-garante-que-fla-esta-preparado-para-maratona-de-jogos/