Flamengo e Sport encaminharam a ida de Éverton Felipe para o clube carioca, e o Leão tentou aproveitar a oportunidade para estender o empréstimo de Gabriel. De acordo com o Blog De Primeira, a diretoria do time pernambucano tentou renovar o vínculo do atacante que pertence ao Fla até junho de 2019 – atualmente, o compromisso é válido até o fim deste ano.
O negócio, no entanto, não foi adiante. A tendência é que o Flamengo e o Sport voltem a conversar sobre a permanência de Gabriel na Ilha do Retiro quando o empréstimo do jogador estiver mais próximo do fim.

Éverton Felipe, por sua vez, deve ser adquirido em definitivo pelo Flamengo. A tendência é que a contratação seja oficializada até o fim desta semana.