O Flamengo conquistou apenas quatro dos nove pontos disputados após a Copa do Mundo e ficou perto de perder a liderança do Brasileirão para o São Paulo, mas o time paulista foi derrotado pelo Grêmio na noite da última quinta-feira.
Disposto a voltar à boa fase de antes da Copa do Mundo, o Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para enfrentar o Sport, às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.
“O próximo é difícil e todos os jogos do Brasileirão são muito complicados. Todos os times tentam jogar ainda melhor contra o Flamengo. Teremos a torcida em casa. Se nós quisermos continuar na liderança, teremos que buscar o gol desde o primeiro minuto. Domingo espero o apoio da torcida que faz a gente nos fortalecer antes e durante a partida”, disse o volante Cuéllar, em entrevista ao Lance!.

“Domingo será fundamental para a nossa caminhada, ainda mais junto da nossa torcida e no nosso campo. Vamos mostrar a força de todo mundo junto. Contamos com o apoio da Nação para buscar essa vitória e seguir nessa caminha que a gente espera que dê tudo certo no final”, reiterou o meia Éverton Ribeiro.