‘Acho impossível’, diz Bandeira sobre suposta ‘simulação’ de Guerrero

Guerrero não se integrou ao elenco do Flamengo para a partida deste sábado, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ficou no Rio de Janeiro tratando de um edema na coxa esquerda – já não havia participado do jogo da última quarta-feira, também contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Porém, na edição de “O Globo” deste sábado, a coluna de Ancelmo Góis publicou que o Rubro-Negro teria em mãos exames que comprovariam que o camisa 9 não tinha qualquer problema físico.

Vale lembrar que Guerrero já realizou seis partidas no Brasileiro e, caso entre em campo pela sétima vez, estaria impedido de se transferir para outro clube da Série A. O contrato com o Flamengo termina no próximo dia 10.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, por sua vez, não acredita que o atacante tenha tomado tal atitude, que apontou como desrespeitosa ao contrato em vigor.

– Acho impossível de se imaginar que um jogador, um excelente profissional como o Guerrero sempre foi, que, inclusive, jogou em Brasília contra o Vasco 24 horas depois de um jogo da seleção peruana e uma viagem, pudesse ser convencido a desrespeitar o contrato e evitar jogar a sétima partida. Não passa pela minha cabeça nenhum tipo de desvio profissional do Guerrero – disse, na chegada à Arena do Grêmio, Bandeira, que completou:

– Continua jogador do Flamengo até o dia 10. É claro que temos esperança na renovação.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/acho-impossivel-diz-bandeira-sobre-suposta-simulacao-guerrero.html