Vice de Marina? Bandeira de Mello ironiza o Vasco da Gama

​Eduardo Bandeira de Mello, presidente e líder da revolução financeira que o ​Flamengo passou nos últimos anos, era um dos nomes cotados para ser o vice de Marina Silva, prcandidata a presidência da república.

Bandeira de Mello

Porém Marina fechou com Eduardo Jorge, do PV, como o seu vice-presidente. Bandeira de Mello continua com ambições políticas, por essa razão irá concorrer a um cargo como deputado federal.

Segundo o ​UOL Esporte, o mandatário flamenguista foi questionado se não seria mais vantajoso ser candidato a vice de Marina, mas a resposta foi surpreendente: ”Vice é coisa do Vasco”, destacou.

Bandeira termina o seu mandato como presidente do Rubro-negro no final do ano. Ele espera entregar o cargo com uma grande conquista nas costas, podendo ser o Brasileirão ou no melhor dos casos, a Libertadores da América.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6135460-vice-de-marina-bandeira-de-mello-ironiza-o-vasco-da-gama?utm_source=RSS