O menino de 17 anos que entrou no final do jogo da noite de quarta (01) e fez o gol de empate do Flamengo no duelo contra o Grêmio, foi na opinião de Maurício Barbieri, o ponto positivo na partida de sábado (05), quando o Fla perdeu de 2 a 0 para o Grêmio. Lincoln entrou na etapa final do embate e ameaçou o gol do time do Sul.
“De positivo, acho que vi o Lincoln entrando muito bem. Conseguiu ficar com a bola, tentar, chutar para o gol”
O que chamou atenção foi a efetividade de Lincoln, uma vez que o time Rubro-Negro chutou bem pouco e quase não ameaçou o gol de Paulo Victor. Com o time sem apenas algumas peças, os Garotos do Ninho – Thuler e Jean Lucas começaram o jogo como titulares – tiveram a oportunidade de buscar lugar no elenco principal.
A base Rubro-Negra vem atraindo os olhares do mundo. Tanto que Vinicius Junior, que estreou essa semana ao lado de Bale e Benzemá no ataque do Real Madrid, foi uma das maiores negociações do país.
O time de Barbieri retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (05) e o foco agora se volta para a Libertadores. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira (08), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pelas oitavas de final da competição.