No início da tarde desta segunda-feira (06), o Flamengo promoveu a apresentação do volante Robert Piris da Motta, terceiro reforço para o segundo semestre de 2018. Durante a coletiva, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, foi questionado sobre a possibilidade de o Rubro-Negro realizar novas contratações, e ele não descartou.
O dirigente deixou claro que o Mais Querido continua observando as possibilidades de reforços. Entretanto, deixou claro também que, atualmente, não há nenhuma negociação em andamento para contratar novos jogadores para o plantel rubro-negro.
— Com um time como o Flamengo, com departamento de futebol firme e forte, estamos sempre de olho no mercado. Em princípio, não há nenhuma outra negociação em andamento. Mas o Flamengo está de olho no mercado e, se tiver algo vantajoso pro Flamengo, ele vai correr atrás —, afirmou o dirigente.
VEJA TAMBÉM:
- Fla ainda negocia por renovação de Guerrero
- Comentarista cobra postura do Fla e alerta: “A tendência é que o São Paulo vença os próximos quatro jogos”
- Liga espanhola homenageia Diego Alves
Atualmente, as posições mais criticadas por boa parte da torcida são as laterais. Anteriormente, este assunto chegou a ser questionado a Ricardo Lomba. Entretanto, em entrevista ao Esporte Interativo, o cartola garantiu que o clube não pretende contratar atletas para essas posições (lateral esquerda e lateral direita), pois a comissão técnica e a diretoria entende que o plantel está bem servido com Renê, Trauco, Rodinei e Pará [VEJA DECLARAÇÃO].