O Flamengo sabe da importância de Paolo Guerrero no elenco, mas o clube ficou muito irritado ao saber que o atleta poderia não estar machucado, desfalcando a equipe diante do Grêmio somente para não fazer a sua sétima partida pelo Brasileirão, algo que o impediria de atuar com outra camisa.
Segundo Paulo Vinícius Coelho, vulgo PVC, a diretoria estuda entrar na justiça para mante-lo no grupo até o término da temporada. O Flamengo estaria se baseando na lei 12.395/11, que dá direito ao contratante prorrogar o vínculo do funcionário pelo período que ele não pôde jogar em decorrência de uma atitude desvinculada ao Rubro-negro.
O peruano foi punido por ter consumido um chá de coca enquanto estava a serviço da seleção peruana, nas eliminatórias para a Copa da Rússia. Como foi longe do Brasil e não representava o Flamengo na ocasião, o clube não se sente responsabilizado.
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6136932-azedou-irritado-flamengo-pode-tomar-atitude-surpreendente-contra-paolo-guerrero?utm_source=RSS