O Flamengo se prepara o jogo deste final de semana quando irá encarar novamente o Cruzeiro, agora pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro poderá retomar a liderança da competição. Até lá, fique com as principais notícias desta sexta-feira.
O Torcedores.com preparou um resumo com as informações de hoje no Flamengo!
ALVO DE CRÍTICAS, RODINEI DESATIVA CONTA EM REDE SOCIAL
Desde a retomada da Copa do Mundo, o Flamengo não tem conseguido desempenhar o mesmo futebol de outrora. A queda do time tem deixado o torcedor na bronca com alguns jogadores do elenco carioca. Um deles é Rodinei. Na última quarta-feira (08), o lateral-direito teve a atuação bastante criticada por aqueles que estavam nas arquibancadas do Maracanã. No final da partida, saiu de campo sob muitas vaias para a entrada do também lateral Pará.
Como medida, Rodinei decidiu desativar sua conta oficial no Instagram, onde também estava sendo muito xingado pela coletividade rubro-negra.
FLAMENGO ANUNCIA PARCERIA COM A BGS
Assim como alguns clubes de futebol, o Flamengo está investindo no eSport (esportes eletrônicos) e pensando nisso, o rubro-negro anunciou uma parceria com a maior feira de games da América Latina, a BGS (Brasil Game Show), aonde os visitantes poderão conhecer, tirar fotos e conversar com os representantes do time do Fla no League of Legends.
FORÇA MÁXIMA OU MISTÃO? FLA PRECISA CONTROLAR OS RISCOS DIANTE DO CRUZEIRO
O técnico Maurício Barbieri ainda não sabe qual formação levará a campo no domingo, contra o time mineiro. O treinador sabe que qualquer deslize, a pressão será ainda maior. Por outro lado, o duelo de quarta foi muito desgastante e a necessidade de preservar alguns jogadores seria inevitável.
BRASILEIRÃO: CONFIRA A LISTA DE JOGADORES SUSPENSOS PARA A 18ª RODADA
Certeza mesmo é que o treinador não poderá contar com Cuéllar e Renê. Ambos receberam o terceiro amarelo na derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, no último sábado.
CADA GOL DE GUERRERO NO FLAMENGO CUSTOU MAIS DE R$ 1 MILHÃO
De acordo com um levantamento feito pelo jornalista Jorge Nicola, da e do Yahoo, cada gol do peruano custou R$ 1,04 milhão aos cofres do Fla.
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/08/noticias-do-flamengo-1008