Grande nome do Flamengo na atual temporada, Lucas Paquetá é unanimidade entre os torcedores rubro-negros. A grande fase do jovem meia, inclusive, lhe credencia como uma das possíveis novidades na lista de convocados da nova Seleção Brasileira de Tite.
Em entrevista concedida à Fox Sports, o jogador de 20 anos falou sobre diversos assuntos, desde a parceria e amizade com Vinícius Júnior – nova sensação do Real Madrid -, até a possibilidade de rumar em breve ao futebol europeu. Mostrando muito “pé no chão”, Paquetá revelou sua principal prioridade no momento: fazer história no Flamengo.
Lucas Paquetá, se for p sair do Flamengo q seja pro Barcelona ok
— Léo Machado (@lgmachadocrf) 12 de agosto de 2018
”Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo e conquistar títulos, marcar. Eu sei que para isso eu tenho que conquistar grandes coisas. (…) Claro que jogar na Europa é um sonho de qualquer criança. Sempre tive um carinho maior pelo Barcelona, pela forma de jogar, pelo Messi, Neymar, Ronaldinho. É um time que sempre tive vontade de jogar”, afirmou.
Fã de Neymar, com quem teve oportunidade de jogar durante a preparação da Seleção Olímpica de 2016, Paquetá acredita que há uma cobrança exagerada: “Acho que tem esse exagero, um peso muito grande em cima dele, mas quando entra em campo, ele coloca para fora tudo o que sabe e diverte as pessoas. É muito bom ver o Neymar jogar”, concluiu.
