Fla convoca reunião em caráter de urgência com membros do Conselho Deliberativo

Apesar da temporada de 2018 estar em sua metade, o Flamengo já pensa em assuntos voltados para os próximos anos. Prova disso é que, na tarde desta quarta-feira (22), os membros do Conselho Deliberativo foram convocados em caráter de urgência, que – dentre outros fatores – vai tratar da votação para o uniforme de 2020.

Segundo informação apurada pela equipe do Coluna do Flamengo, a reunião está marcada para a próxima terça-feira (28), onde serão discutidos temas como patrocínio da Ambev e mudança da aplicação da logo da Caixa Econômica no uniforme que a equipe utilizará em duas partidas do Brasileirão. A ideia é que apareça a logo das “Loterias online”.

Enquanto isso, longe das questões tratadas nos bastidores, o Flamengo se prepara para entrar em campo contra o Vitória, na quinta-feira (23). Terceiro colocado no Brasileirão, o Fla recebe o Vitória no Maracanã, em embate que terá bola rolando a partir das 19h30.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-convoca-reuniao-em-carater-de-urgencia-com-membros-do-conselho-deliberativo/