O Flamengo vai ter mais um desfalque importante no mês de setembro. Além de Lucas Paquetá, que foi convocado para a Seleção Brasileira, Gustavo Cuéllar foi um dos selecionados pelo técnico Arturo Reyes para defender a seleção da Colômbia nos amistosos dos dias 7 e 11 do próximo mês.
Conforme informou a repórter do Colunadoflamengo.com e da TV Coluna do Flamengo, Carla Araújo, o colombiano vai estar com a seleção do seu país nos amistosos diante da Venezuela e Argentina. Essa convocação, aliás, deve dar dor de cabeça para o treinador Mauricio Barbieri.
Piris da Motta, recém-contratado para a posição, não pode atuar pela Copa do Brasil. Justamente a competição no qual Cuéllar deve desfalcar o Mais Querido. O primeiro jogo da semifinal do torneio mata-mata vai ser disputado no dia 12 de setembro, contra o Corinthians.
Enquanto rolava a coletiva de Barbieri, saiu a convocação da Seleção Colombiana. Cuéllar está na lista. Os jogos são nos dias 07 e 11 de setembro. Caso o volante não jogue a semifinal no dia 12, Piris não poderá ser o substituto, já que não está inscrito na CdB #trcoluna pic.twitter.com/7jyX5SceuK
— Carla Araújo (@carlabaraujo) August 28, 2018
Enquanto isso, o Flamengo entra em campo pela Copa Conmebol Libertadores e o camisa 8 deve estar entre os titulares. A partida é válida pelo segundo e decisivo cotejo das oitavas de final do certame sul-americano. A peleja vai ter início às 21h45, horário de Brasília, desta quarta-feira (29). O duelo vai ser disputado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.