6 grandes brigas envolvendo colegas de equipe no futebol

​Dentro das quatro linhas, é raro não ver os ânimos ficando à flor da pele. Mais raro ainda é quando tais ânimos se voltam para brigas no próprio time. Seja durante as partidas ou apenas em treinos, não tem dividida dura que resita ao companheirismo de defender o mesmo clube. Tem horas que isso extrapola. Lembramos abaixo seis casos em que a briga tomou conta de colegas de equipe. Confiram!

Robinho x Gravesen 

Ro

Treta internacional. Após uma entrada dura do companheiro de clube no Real Madrid, o atacante brasileiro reclamou com veemência da jogada e os dois jogadores trocaram empurrões e tapas. Ambos foram expulsos do treino pelo técnico Fabio Capello. Dias depois, o dinamarquês transferiu-se para o Celtic.

Marquinhos x Tévez

Tevez

O zagueiro revelado na base do Corinthians trocou socos com a estrela do time naquele ano de 2015 durante um treino. O motivo teria sido uma cotovelada de Carlitos durante uma disputa de bola. Após o episódio, Marquinhos foi afastado e emprestado ao Atlético-MG.  

William x Anderson

And

Mês de outubro, treino do Internacional em pleno 2016. Imaginem o barril de pólvoras que estava o ambiente do clube, àquela altura temendo o rebaixamento (que se concretizou meses mais tarde). O lateral-direito e o meia trocaram socos, mas acabaram sendo contidos pelos demais companheiros. Nenhum deles foi afastado, e a vida seguiu.

Obina x Maurício

Obina Palm

Na derrota para o Grêmio por 2 a 0, os dois jogadores do Palmeiras brigaram feio, ainda no gramado. Entre insultos e berros, chegaram até a trocar socos. No dia seguinte ao jogo, a diretoria comunicou a rescisão do contrato de ambos, em 2009.

Andrei x Romário

Andrei Romário

Com a camisa do Fluminense, em 2002. Pelo Brasileirão, na derrota por 6 a 0 para o São Paulo, Romário voltou para a defesa para reclamar acintosamente (e bem mais do que isso) com o zagueiro Andrei, que sequer reagiu. Na época, o Baixinho foi suspenso pelo STJD por um jogo. A dupla seguiu adiante e ajudou o time a chegar à fase semifinal daquele ano.

Felipe Vizeu x Rhodolfo

Flamengo v Corinthians - Brasileirao Series A 2017

Esse causo daí foi há pouco tempo, em 2017. Depois de se estranhar com Rhodolfo em um escanteio, o atacante Felipe Vizeu marcou o terceiro gol do Fla contra o Corinthians e comemorou fazendo um gesto obsceno na direção do companheiro. Na volta do intervalo, o zagueiro, que deixou o gramado dizendo que “ia quebrar aquele moleque”, afirmou que foi uma discussão de jogo e que os dois conversaram no vestiário. A temporada seguiu, e ambos foram bem importantes na semifinal da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla. A taça, porém, acabou não vindo.

Este artigo foi trazido a você pelo filme O Predador – nos cinemas em setembro deste ano.

Confira o trailer abaixo:

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6157746-6-grandes-brigas-envolvendo-colegas-de-equipe-no-futebol?utm_source=RSS