O Flamengo acabou eliminado da Libertadores, nesta quarta-feira, ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão. O resultado não foi suficiente, pois o Rubro-negro perdeu a partida no maracanã, por 2 a 0 há duas semanas.
Mesmo com a desclassificação, os jogadores do Flamengo não se mostraram abatidos. Depois do jogo, dois jogadores revelaram que o Cruzeiro estava com medo da equipe carioca. O primeiro foi Diego Alves, logo depois do partida.
”A

Réver: “A equipe foi aguerrida e deixou o time do Cruzeiro amedrontado com o que fizemos ontem””Diego Alves destaca “Vimos o medo na cara deles” pic.twitter.com/CAL20ISsSG
— ᵉᵘ ANDREY ˢᵒᵘ ᵖᵉᶰᵗᵃ (@PENTAndrey) 30 de agosto de 2018
@maurocezar Em que mundo os jogadores do @Flamengo vivem, quando os jogadores do @Cruzeiro ficaram amedrontados? Cruzeiro foi melhor, jogou com regulamento a seu favor, teve mais oportunidades nas duas partidas; Rever e Diego Alves disseram que o Cruzeiro teve medo
— André Luís (@luisandre_15) 30 de agosto de 2018