Zico, maior ídolo da história do Flamengo, ficou na bronca com a derrota do time para o Ceará, em casa, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu canal no Youtube, o Galinho fez duras críticas ao ataque rubro-negro.
“O meu Flamengo fez uma partida não muito ruim… mas 60 mil pessoas… a galera mais uma vez fazendo o seu papel, empurrando o time a todo tempo… Mas o ataque do Flamengo está muito complicado. Muita gente ainda não mostrou para o que veio. O bicho tá pegando. O Flamengo pra fazer dois gols no jogo, está muito complicado. Quando faz um, tem que levantar as mãos para o céu. E se isso não acontecer, as vitórias não chegam. Ou então, faz um gol só… e aí o que acontece? O Flamengo leva dois e acaba eliminado da Libertadores…”, disse o Galo.
Sobraram críticas também para o goleiro Diego Alves.
“Foi uma manhã triste para o Rubro-Negro, que acabou perdendo no último lance. E não venham me culpar o Maracanã, me falar em montinho artilheiro, porque não foi nada disso não. Um chute e tal… houve a falha e pronto… assume logo… O Flamengo saiu derrotado e perdeu uma chance grande, porque o São Paulo empatou, o Inter empatou. Flamengo podia ficar mais perto do São Paulo”, finalizou Zico.
Veja os comentários completos no vídeo abaixo.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Internacional. Caso perca, pode cair para o quinto lugar no Brasileiro. Caso vença, assume o segundo lugar, que pertence ao Colorado.