FOTO: Venê Casagrande
No jogo do Flamengo contra o Ceará no último domingo (02), o rubro-negro perdeu por 1 a 0 diante de um Maracanã lotado. Na ocasião, alguns atletas como Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Marlos Moreno, foram vaiados. Nesta terça-feira (04), temendo algum tipo de represália por parte da torcida, de acordo com Venê Casagrande, do Coluna do Flamengo, a segurança foi reforçada no aeroporto Santos Drumond onde o elenco embarca para Porto Alegre onde enfrentará o Internacional.
“Segurança reforçada por aqui, mas o clima é tranquilo. Policiais confirmaram que estão presentes no aeroporto para confirmar o embarque do Flamengo.”
Segurança reforçada por aqui, mas clima é tranquilo. Policiais confirmaram que estão presentes no aeroporto para acompanhar o embarque do Flamengo. pic.twitter.com/6lCl3Kgike
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 4, 2018
Vale lembrar que no primeiro turno quando o Fla embarcava para a partida contra o mesmo Ceará, um grupo de torcedores compareceu, tumultou e chegou a destruir parte do setor de embarque do aeroporto. Na ocasião o clube da Gávea venceu o adversário por 3 a 0.
O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (05), às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O rubro-negro ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.