Ex-presidente do Flamengo se revolta com declaração de Vitinho: ‘Não é possível’

Vários torcedores do Flamengo ficaram na bronca com o atacante Vitinho, que declarou que não vai comemorar caso faça um gol sobre o Internacional, seu ex-clube, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Kléber Leite, ex-presidente do clube, foi um dos mais revoltados.

Em seu blog, Kléber detonou o jogador mais caro da história do Flamengo.

“Palavra que quase não acredito no que leio… O mais caro jogador de todos os tempos contratado pelo Flamengo, anuncia, em alto e bom som que, se fizer um gol contra o Internacional, não irá comemorar. Sabe Vitinho, que não seja pelo Flamengo, que não seja pela mais apaixonada torcida do Brasil, mas não é possível que você não comemore por você mesmo, afinal, você custou uma fortuna e, até agora, não marcou e não disse ao que veio. Ou será que você ainda não se deu conta do tamanho da sua responsabilidade?”, começou por dizer o ex-mandatário.

“Será que não há ninguém por aí, companheiro, treinador ou dirigente, para dizer o que precisa ouvir? Simplesmente decepcionante o seu depoimento. Melhor seria não falar nada, até porque, pelo que vimos até agora, a chance de você fazer gol é bem reduzida. Prove que você não é um blefe. E, se conseguir, comemore muito”, acrescentou.

Abaixo, a declaração dada por Vitinho assim que chegou a Porto Alegre.

“A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo”.

Como foi dito por Kléber Leite, Vitinho ainda não marcou com a camisa do Flamengo. Foram 10 jogos até o momento. Nesta quarta, ele será novamente titular.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ex-presidente-do-flamengo-se-revolta-com-declaracao-de-vitinho-nao-possivel-23042833.html