O momento do Flamengo não é fácil. Após investimentos milionários, os resultados ainda não apareceram em campo. Ao chegar em Porto Alegre, em contato com à imprensa, Vitinho, jogador que custou 45 milhões de reais, disse que não comemoraria um gol diante do Inter, seu ex-clube.
”A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo”, disse.
Essa atitude pegou muito mal. Um dos que não gostaram foi Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, que detonou o jogador no seu blog.
Difícil não é ele comemorar, difícil é ele fazer gol.
— Marcelo Dibe (@dibe38) 5 de setembro de 2018
”Será que não há ninguém por aí, companheiro, treinador ou dirigente, para dizer o que precisa ouvir? Simplesmente decepcionante o seu depoimento. Melhor seria não falar nada, até porque, pelo que vimos até agora, a chance de você fazer gol é bem reduzida”, disse.
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6163331-clima-tenso-nome-importante-da-historia-do-flamengo-detona-jogador-do-clube?utm_source=RSS