Willian Arão voltou a ser titular na última partida do Flamengo, contra a Chapecoense, no Maracanã. O volante, que não tinha se encontrado no Fla em 2018, se destacou ao lado de Diego e Piris da Motta e deve ter nova oportunidade entre os titulares na quarta-feira (12), contra o Corinthians, em confronto válida pela semifinal da Copa do Brasil.
Dono de cinco desarmes certos no embate contra o time de Santa Catarina, o camisa 5 ganhou elogios de Mauricio Barbieri, que citou o atleta como “reforço” pro restante do ano:
— Fez uma grande partida. São opções que vamos ganhando para a temporada. É um grande jogador, vem trabalhando bastante. É algo importante e fortalece o elenco. Tem essa capacidade (roubada de bola). Tem potencial para nos entregar isso dentro de campo, então não chega a ser surpresa. Ficamos felizes e ganhamos uma opção importante para a sequência da temporada.
Apesar disso, o clube vai trazer Gustavo Cuéllar e Lucas Paquetá. Os atletas estão com suas respectivas seleções fazendo jogos amistosos nos Estados Unidos. O último duelo acontecerá na terça-feira (11), em seguida, virão direto para o Brasil descansar e se preparar para a primeira semi.
Piris da Motta, também destaque da última partida, não foi contratado a tempo de ser inscrito na competição, por isso, fica fora. A outra opção para o setor é Rômulo, que não faz uma boa temporada no clube.