Jogadores não acatam pedido de Barbieri e treinador ainda balança no cargo; entenda

A pressão em cima de Maurício Barbieri continua grande. O jogo desta quarta-feira (12), contra o Corinthians, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil é bastante decisivo para o futuro do jovem treinador no Fla.

Além da falta de desempenho e de resultados do Flamengo, também pesa contra Barbieri um episódio em BH https://t.co/SuyTHZ2MYz via @yahooesportes

— Jorge Nicola (@jorgenicola) September 12, 2018

FBL-LIBERTADORES-CRUZEIRO-FLAMENGO

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, antes do jogo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores, quando o Fla foi eliminado, o rubro-negro já tinha jogado contra o América-MG em Belo Horizonte (o jogo terminou empatado) e Barbieri e a comissão técnica tinham argumentado que seria melhor o time ficar na capital mineira para se preparar no jogo contra o a Raposa, que seria na quarta-feira. Mas os jogadores não acataram o pedido do técnico e ordenaram a volta da equipe para o Rio de Janeiro, como aconteceu.

Este episódio, segundo Nicola, fez a direção do Fla diagnosticar uma perda de força do atual treinador do Flamengo com os líderes do elenco do Mengão e por isso Barbieri continua na corda bamba. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6169221-jogadores-nao-acatam-pedido-de-barbieri-e-treinador-ainda-balanca-no-cargo-entenda?utm_source=RSS