FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM
Flamengo e Corinthians ficaram apenas no empate, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Maracanã, diante de 50 mil torcedores rubro-negros. Os atletas, contudo, voltaram a reclamar das condições do gramado do estádio. Na zona mista, Eduardo Bandeira de Mello foi mais um que falou sobre o assunto.
O presidente do clube carioca foi direto e afirmou que continuará cobrando melhorias. Bandeira também falou sobre os reparos que o gramado do estádio passará, logo após a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
— Realmente o gramado está horrível, não tem desculpa. Temos que continuar cobrando. A expectativa que todos nós temos é de que o estádio vai parar por um algum tempo. Só iremos jogar o jogo contra o Atlético porque os ingressos já foram vendidos. Daí pra frente, ficaremos um bom tempo com o gramado sendo reparado, para voltar a ser um gramado à altura do Maracanã e à altura dos jogos do Flamengo —, ressaltou.
A próxima partida do clube da Gávea será fora do Rio de Janeiro. Pela 25ª rodada do Campeoanto Brasileiro, o Fla encara o Vasco, no estádio Mané Garrinha, em Brasília. O jogo será disputado no sábado (15). Por sua vez, o embate de volta da Copa do Brasil será apenas no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.