Diego Alves pede desculpas à torcida do Flamengo: “Temos que ganhar”

O Flamengo foi desclassificado da Copa do Brasil, após perder por 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira (26). O goleiro Diego Alves concedeu entrevista na zona mista da arena do time paulista e preferiu não falar muito, apenas pedir desculpas à Nação Rubro-Negra.

O arqueiro disse que qualquer coisa que seja dita, no momento, pode ser interpretado de várias formas. Por isso, ele deseja que o time volte a vencer, para que possa se pronunciar mais contundentemente. O camisa 1 concluiu pedindo desculpas para a torcida e dizendo que o elenco tem que focar no Brasileirão.

Tudo que falar agora pode ser interpretado de mil maneiras. Temos que ganhar. A partir do momento em que vencer, aí sim poderemos falar alguma coisa. Depois de uma derrota dessa, uma desclassificação, só podemos pedir desculpas pela eliminação e não dar mais desculpas. Agora resta o Brasileiro e sabemos da importância. Mas, o peso dessa derrota, é difícil, porque sabíamos que tínhamos condições de poder estar nessa final —, disse o goleiro.

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, Diego Alves sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, mas não saiu do jogo. Diego Ribas, por sua vez, pediu substituição na segunda etapa do confronto, pois sentiu a parte anterior da coxa direita. Ambos será reavaliados ainda nesta quinta-feira (27).

Após a eliminação, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Bahia, em Salvador-BA, no próximo sábado (29). Dessa vez, o confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 21h (horário de Brasília). O duelo será disputado na Arena Fonte Nova.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/diego-alves-pede-desculpas-a-torcida-do-flamengo-temos-que-ganhar/