Réver ainda mantém esperanças por título brasileiro; Paquetá não fala no desembarque

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Após empatar em 0 a 0 com o Bahia na noite deste sábado (29), em Salvador, a delegação do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. Procurado pela imprensa no saguão do aeroporto, o meia Lucas Paquetá preferiu não conceder entrevista. Quem falou foi o zagueiro Réver, deixando claro que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.

— Acredito que é palpável sim (brigar pelo título), até porque as equipes que estão na parte de cima da tabela também não vem conseguindo se distanciar e isso gera uma revolta ainda maior na gente pelo resultado também das outras equipes. A gente não pode deixar de acreditar nunca e isso não vai acontecer. Voltar a reencontrar o caminho das vitórias para que a gente possa alcançar o título —, disse o capitão, que ainda comentou a troca de comando e a parcela de culpa de cada jogador na sequência sem vitórias.

— No futebol, às vezes as coisas são muito rápidas, onde o Flamengo já contactou o Dorival. Acredito que talvez possa ter alguma coisa já encaminhada. Mas a gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontecendo é culpa do treinador, muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade. Cada um assume a sua responsabilidade e dessa maneira a gente vai conseguir reencontrar o caminho das vitórias.

Agora, o novo técnico Dorival Jr. terá quatro dias para trabalhar a equipe até a partida diante do Corinthians, na sexta-feira (5). Dessa vez, o duelo entre os times de maior torcida do Brasil é válido pelo Brasileirão. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/rever-ainda-mantem-esperancas-por-titulo-brasileiro-paqueta-nao-fala-no-desembarque/