Jogador do Flamengo confessa ‘revolta’ do elenco após tropeço na Bahia

Ao menos em um primeiro momento, a demissão de Maurício Barbieri não criou o impacto esperado pela torcida do Flamengo. Em seu primeiro jogo com Dorival Júnior como comandante, ​a equipe rubro-negra não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Bahia na Fonte Nova, tropeço que fez o time carioca despencar para a quinta posição na tabela.

​Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!​​

Flamengo v Sport Recife - Brasileirao Series A 2018

Na manhã deste domingo (30), a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro, após ficar cinco dias fora da cidade. Temendo protestos, o clube optou por seguir para Salvador direto de São Paulo, após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil. ​​Como destaca o ​Globoesporte, o único jogador a falar com a imprensa foi o zagueiro Réver, que fez questão de manter o discurso otimista em relação ao título brasileiro.

Acredito que o título é palpável, sim, até porque as equipes parte de cima da tabela não vêm conseguindo distanciar. E isso gera uma revolta ainda maior na gente pelos resultados das outras equipes. Como eu disse, a gente não pode deixar de acreditar nunca”, afirmou.

Para o defensor, a equipe se adaptará gradualmente ao estilo do novo treinador, e os resultados virão:Acredito que a equipe vai ter a cara do Dorival nos próximos jogos. A gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com toda essa situação (…) Cada jogador tem sua parcela de responsabilidade”, concluiu.

Com 49 pontos, o Fla está a dois de distância do São Paulo, que ainda joga na rodada. No próximo fim de semana, o Rubro-Negro reencontra seu algoz, o Corinthians, pela 28ª rodada do Brasileirão.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6184844-jogador-do-flamengo-confessa-revolta-do-elenco-apos-tropeco-na-bahia?utm_source=RSS