Após a entrevista do presidente Eduardo Bandeira de Mello ao jornal O Globo, no domingo (30), onde falou abertamente sobre a política do clube e externa, a ex-presidente Patricia Amorim resolveu se manifestar. Ao mesmo veículo ela alfineta o atual mandatário.
— Quando fui candidata a presidente, eu já estava no meu terceiro mandato de vereadora. Quem votou em mim sabia qual era a minha atividade externa. Já havia uma história de 10 anos de atuação na vida pública. Já ele não tinha e não tem histórico de atuação pública e, mesmo condenando, agora entende que isso pode ser importante. Eu não enganei ninguém, já ele … —, afirmou.
Quanto à eleição do clube no final de ano, hoje a subsecretária de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio disse não ter definido um lado ainda. Isso pode ser explicado por suas amizades, já que é próxima de Helio Ferraz, da chapa de Lomba, e de Rodrigo Dunshee, vice-geral de Landim.
— Não está definido, estou concorrendo a Grande-benemerência. Após o aniversário do Flamengo (15/11) devo me manifestar. Já conversei com os dois candidatos – disse Patricia, que não descarta retornar ao Flamengo para assumir um cargo em esportes olímpicos.
— Talvez, mas em nenhuma das conversas coloquei isso. Não quero trocar apoio por espaço. Já fui presidente e vice-presidente também. E quero ser vista com estatura de presidente, ajudaria qualquer presidente após a eleição —, finalizou.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/patricia-amorim-critica-bandeira-eu-nao-enganei-ninguem-ja-ele/