Emissora revela que ídolo do Corinthians negocia com o Fla e torcida do Timão vai ao desespero

Flamengo pode ter um grande reforço de peso para a próxima temporada. Pelo menos é o que informou o apresentador do programa “É GOL”, no Sportv, Lucas Strabko, o Cartolouco. Segundo ele, o rubro-negro está realmente conversando para repatriar o meia Rodriguinho, ídolo recente do Corinthians.

Foto: Divulgação

O jornalista ainda revelou que conversou com o jogador e o meio campista despistou. Em seguida, Lucas Strabko garantiu que há boas chances de o Rodriguinho desembarcar na Gávea em 2019.

Vale lembrar que o meia já foi tentado pelo Flamengo no começo da temporada, mas à época, as conversas não avançaram e o atleta preferiu ficar no Timão. Hoje Rodriguinho está no Pyramids FC, do Egito.

A possível volta do jogador ao Brasil para jogar no Mengão deixou a torcida do Corinthians desesperada nas redes sociais. Confira alguns Tweets:

​​

​​

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6189263-emissora-revela-que-idolo-do-corinthians-negocia-com-o-fla-e-torcida-do-timao-vai-ao-desespero?utm_source=RSS