O corrida presidencial do Flamengo segue em momento crucial, e a data para o pleito já foi marcada (08 de dezembro, em um sábado). Diante disso, o Coluna do Flamengo e Blog Ser Flamengo organizam, na noite desta sexta-feira (26), o principal debate envolvendo os candidatos ao mais alto cargo do Rubro-Negro. Marcelo Vargas, da Chapa Branca, esteve presente no evento e destacou que, se eleito, irá defender os sócios-proprietários do clube, a torcida no Maracanã e aproveitou também para alfinetar os candidatos à sua esquerda (Ricardo Lomba e Rodolfo Landim).
— Nasci no Flamengo e vivo o Flamengo. Estou aqui para defender uma via que defensa o sócio proprietário e a torcida de volta ao Maracanã. Eu tenho mais experiência. E mostrarei que esses dois candidatos na minha esquerda, são faces da mesma moeda.
Vargas também criticou, em um primeiro momento, a pasta de futebol da atual gestão, afirmando que o Fla necessita de títulos, voltando a citar os demais candidatos.
— Flamengo não é corretora, é o maior clube do mundo. Precisa de um futebol que ganhe título. Se continuar sem títulos, todo clube terá consequências. A Chapa Branca está aqui para oferecer muito mais do que a briga de duas chapas que são a mesma.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem duelo decisivo pela frente. A equipe carioca enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 58 pontos, o Rubro-Negro busca uma vitória para diminuir a vantagem no Alviverde na liderança da competição. A partida será disputada no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).
CONFIRA O DEBATE NA ÍNTEGRA: