Landim comenta caso de Diego Alves e cobra “atitude severa”

Durante o debate presidencial para a eleição do Flamengo, para o triênio 2019-2021, o candidato Rodolfo Landim, da oposição, falou sobre a situação do goleiro Diego Alves, que vive situação delicada no clube após se recusar a viajar com o elenco. Landim não deixou de condenar a atitude do arqueiro e cobrou uma punição.

De acordo com as palavras do presidenciável, o Flamengo precisa punir o jogador, e o fato de Diego estar treinando com os demais companheiros não agrada ao candidato, que disse não considerar tolerável a atitude do goleiro.

Eu não estava lá, mas pelo o que vi na imprensa. Parece que ele se negou a viajar com o time do Flamengo. Eu acho que isso não é tolerável. Isso pode contaminar caso não tenha uma atitude severa. Me preocupa ver o profissional treinando como se nada tivesse acontecido.

O Flamengo se prepara para uma batalha dentro de campo, já que no próximo sábado (27), enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, dentro do Maracanã. Separados por quatro pontos na tabela de classificação, o Rubro-Negro encara o duelo como a oportunidade de encostar ainda mais no ponteiro da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/landim-comenta-caso-de-diego-alves-e-cobra-atitude-severa/