Partida entre Flamengo e Palmeiras registra público recorde no Brasileirão

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Palmeiras, na noite do último sábado (27), mas ficou apenas no empate. Apesar do resultado ruim, novamente a torcida se fez presente e lotou o Maracanã, com 65.102 torcedores presentes, sendo o maior público registrado nesta edição do torneio nacional.

Até então o maior registro de público na competição foi na partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, entre Fluminense e Flamengo. Na ocasião, foram contabilizados 59.987 torcedores presentes no palco, com ampla maioria rubro-negra. Vale lembrar que o Fla tem a maior média de público presente neste Brasileirão (46.437). O São Paulo, segundo colocado no ranking, apresenta média muito inferior ao do clube da Gávea (37.695).

O próximo duelo do Flamengo será fora de casa, justamente contra o Tricolor Paulista. A equipe carioca se reapresenta nesta terça-feira (30), no Ninho do Urubu, e inicia a preparação para encarar o time são-paulino. O embate será disputado às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/partida-entre-flamengo-e-palmeiras-registra-publico-recorde-no-brasileirao/