Felipe Melo lamenta "bobão", exalta história com Flamengo e comemora empate pelo Palmeiras

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, disse ter sido muito bem recebido pela torcida do Flamengo, no empate entre as duas equipes (1 a 1) na noite deste sábado, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador relatou ter sido hostilizado apenas "por um bobão".

Foi o primeiro jogo de Felipe Melo contra o Fla no Maracanã. O jogador exaltou sua história com o Flamengo e lembrou que fez um gol que evitou o rebaixamento do clube rubro-negro em 2001, contra o Inter. CLIQUE AQUI para relembrar esta e outras histórias de Felipe Melo com o Flamengo:

– É bom voltar ao Maracanã. Tirando um bobão que está gritando aí, mas no geral o carinho da torcida de saber reconhecer… um dos maiores títulos que tenho foi ajudar o Flamengo a não cair para segunda divisão – disse Felipe Melo.

Felipe Melo, do Palmeiras, em lance com Everton Ribeiro, do Flamengo — Foto: Lucas Tavares/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

O volante considerou bom o resultado conquistado fora de casa, apesar de o Palmeiras ter saído na frente no placar. Com o empate, a vantagem do Palmeiras sobre o Flamengo se mantém em quatro pontos, a sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro:

– É muito difícil jogar contra 65 mil pessoas. Viemos de dois resultados importantes. Contra o Ceará corremos atrás, agora contra o Boca foi muito importante. Estamos desagastados fisicamente e psicologicamente. Mas é importante entrar em campo, correr e se doar até o fim. É um resultado importante pra gente. Continuamos quatro pontos na frente – disse Felipe Melo, que foi substituído por Moisés aos 15 minutos do segundo tempo, muito cansado.

Melhores momentos: Flamengo 1 x 1 Palmeiras pela 31ª rodada do Brasileirão 2018

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipe-melo-lamenta-bobao-exalta-historia-com-flamengo-e-comemora-empate-pelo-palmeiras.ghtml