O goleiro Diego Alves, que precisou deixar o treino do Flamengo desta terça-feira por conta de uma entorse no joelho direito, começou o tratamento. E ele fez questão de publicar um vídeo no Instagram mostrando o procedimento para os fãs.
.@diegoalvesgol iniciou o tratamento da entorse no joelho direito! pic.twitter.com/TkChI5797a
— Jogo Extra (@Jogo_Extra) October 30, 2018
A lesão de Diego não é grave e ele deve estar apto para ser relacionado para o jogo contra o São Paulo, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Resta saber se o técnico Dorival Júnior vai relacioná-lo.
A situação de Diego Alves no Flamengo segue indefinida após o ato de indisciplina. O goleiro se recusou a viajar com o elenco para o jogo contra o Paraná após ser barrado por Dorival e foi multado em 30% do salário.
Depois de ser multado, ele seguiu treinando com o elenco, mas não foi relacionado para enfrentar o Palmeiras. Ele foi ao Maracanã para assistir ao jogo de um dos camarotes. Antes da partida foi ao vestiário para cumprimentar os companheiros. Depois, não quis falar com a imprensa e deixou o estádio às pressas.
Diego Alves tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020. A multa rescisória para se transferir para clubes brasileiros é de cerca de R$ 40 milhões. Para clubes do exterior, ela sobe para R$ 100 milhões.
O jogador, de 33 anos, foi contratado no ano passado junto ao Valencia e, até o momento, fez 68 jogos pelo clube, com 30 vitórias, 20 empates e 18 derrotas.