Flamengo tem carta na manga na negociação para ter Gabigol; entenda

​O ​Flamengo entrou forte na parada para ter o atacante Gabriel Barbosa, emprestado ao Santos e que pertence a Inter de Milão. Gabigol é o artilheiro do campeonato brasileiro e vive a melhor fase da sua carreira. Querendo recuperar o investimento, a Internazionale quer vendê-lo e não deseja o seu retorno.

Fluminense v Santos - Brasileirao Series A 2018

O Cruzeiro já demonstrou interesse no centroavante. Já o Santos tenta um novo empréstimo, que é considerado improvável nesse momento. O Flamengo tem uma carta na manga para convencer os italianos: De acordo com o jornalista Gabriel Reis,conhecido como “Paparazzo Rubro-Negro”, a Inter tem interesse no centroavante Lincoln e o negócio pode ser selado da seguinte forma; o Mengão adquiria em definitivo o Gabigol e cederia por empréstimo de um ano e meio e com passe fixado, o jovem atacante da base.

As conversas deverão ser intensificadas após as eleições que irão acontecer no Flamengo no dia 8 de dezembro. 

​​

​​

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6209637-flamengo-tem-carta-na-manga-na-negociacao-para-ter-gabigol-entenda?utm_source=RSS