Mercado da Bola: Diego Alves deve ser usado como moeda de troca no Flamengo

A polêmica envolvendo Diego Alves no Flamengo pode ter novos capítulos durante a janela de transferência do começo de 2019. Segundo informações do colunista Gilmar Ferreira, do Extra, e confirmadas pelo UOL Esporte, o goleiro deve ser usado como moeda de troca pelo Rubro-Negro.

Diego Alves tem um dos salários mais altos do Flamengo e contrato até o fim de 2020. O goleiro de 33 anos deve ser usado como exemplo, para afastar do Rubro-Negro o tom paternalista e protecionista que Eduardo Bandeira de Mello adotou no clube durante sua gestão.

No dia 8 de dezembro, o Flamengo vai passar por uma eleição presidencial. Ricardo Lomba (situação) e Rodolfo Landim (oposição) são os dois principais candidatos do pleito. Segundo o UOL, Ricardo Lomba, vice de futebol do Rubro-Negro, discute internamente o uso de Diego Alves como moeda de troca. O goleiro perdeu a confiança do elenco, comissão técnica e diretoria por ter criado problema quando o clube retomava o bom momento no Brasileirão e luta pelo título.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Na última sexta-feira (26), Landim comentou também o caso e teceu suas críticas a postura de Diego Alves.

“Eu não estava lá, mas pelo que vi na imprensa… Parece que ele se negou a viajar com o time do Flamengo. Eu acho que isso não é tolerável. Pode contaminar, caso não tenha uma atitude severa. Me preocupa ver o profissional treinando como se nada tivesse acontecido”, afirmou o candidato de oposição.

LEIA MAIS

Flamengo faz contas e quer arrancada maior do que 2009 para chegar ao título

Sem venda de Paquetá, Palmeiras tem superávit quase duas vezes maior do que Flamengo

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/mercado-da-bola-diego-alves-flamengo