Em meio à confusão que envolve o goleiro Diego Alves e o treinador Dorival Júnior, houveram separações, principalmente, da torcida, que divergem sobre quem é o “certo da história”. Juninho, irmão do arqueiro, se posicionou por meio de sua conta oficial no Instagram, pelo Stories. Lá, afirmou que Dorival fez armações e criou conflitos por onde passou.
“Todos nós sabemos do seu caráter, dua sua índole, do seu respeito e enorme carinho pela instituição e torcida do Maior do Brasil (Flamengo). Já “ele”, colocou o Flamengo na justiça, fez armações e criou conflitos por todos os clubes no qual passou, revelando, assim, sua verdadeira identidade. Tamo junto com você meu irmão e vamos até o fim. #SomosTodosDiegoAlves“.

RELEMBRE:
Após se recuperar de uma lesão, Diego Alves escolheu não viajar com o restante do elenco após saber que seria banco de César, formado na base rubro-negra. A decisão do atleta, no entanto, não foi bem vista pela cúpula e fez desencadear uma série de crise dentro do clube. A partir de então, houveram diversas discussão entre as partes. A mais chamativa, na última terça-feira (30), quando Diego Alves convocou uma reunião no vestiário, com os demais jogadores do elenco, sem a presença do comandante, Dorival Júnior, para explicar a sua versão dos fatos. O treinador ficou ciente do encontro e reuniu, mais uma vez, todos os atletas, desta vez no auditório do Ninho do Urubu. O propósito do técnico era conversar pessoalmente na frente de todos os companheiros, para que cada um pudesse expor seu ponto de vista sobre a situação, que tomou contornos de novela.