Tarde de frustração para São Paulo e Flamengo. As equipes empataram em 2 a 2 no Morumbi, neste domingo, e não saíram de seus respectivos lugares na tabela do Brasileirão. Diego Souza e Helinho marcaram para o Tricolor, enquanto Uribe e Rodinei fizeram os gols do Rubro-Negro.
clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O jogo começou movimentado. Os donos da casa abriram o placar logo aos oito minutos, quando Gonzalo Carneiro fez boa jogada pela direita e colocou a bola na área. Na entrada da pequena área, Liziero só ajeitou para Diego Souza, que, sozinho, balançou as redes.
O empate do Flamengo veio dois minutos depois. Renê cruzou da intermediária e Uribe cabeceou para deixar tudo igual. O centroavante quase virou o jogo para o Rubro-Negro aos 38, quando Sidão deu rebote após um chute de Renê e o colombiano perdeu o gol cara a cara, na pequena área.
Após o intervalo, brilhou a estrela do jovem Helinho. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante de 18 anos entrou no lugar do zagueiro Anderson Martins e fez sua estreia pelo time principal. Logo aos cinco minutos, o garoto recebeu uma bola de Luan na intermediária, se livrou de Renê e Cuéllar e soltou uma bomba para colocar o Tricolor novamente em vantagem.

O Fla, então, passou a pressionar o São Paulo em busca do empate, e conseguiu somente aos 36 minutos. Após linda jogada de Vitinho pela esquerda, com direito a caneta em Bruno Peres, Rodinei apareceu sozinho na pequena área para chutar forte e dar números finais ao jogo. O Rubro-Negro, porém, teve a chance de sair com os três pontos. Aos 45, Geuvânio cruzou rasteiro e a bola sobrou para Vitinho que, sozinho, isolou.
O resultado foi ruim para as duas equipes. O Flamengo viu o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem na liderança, enquanto o Tricolor paulista perdeu a chance de ultrapassar provisioriamente o Internacional, que encara o Atlético-PR às 19h deste domingo.
Confira outros resultados da tarde deste domingo:
• Paraná 1×1 Vitória
• América-MG 1×2 Cruzeiro
• Botafogo 1×0 Corinthians