Próximo do fim de mandato, Bandeira avalia trabalho como presidente do Fla: “Sairei com a consciência tranquila”

São Paulo e Flamengo duelaram, na tarde deste domingo (04), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de criar boas chances de gol, a equipe da Gávea foi pouco efetiva e somente ficou no empate fora de casa. Presente no estádio, Bandeira de Mello concedeu entrevista coletiva ao fim da partida e foi perguntado sobre a avaliação que faz de si próprio sobre o trabalho como presidente do Fla, uma vez que seu mandato termina ao final do ano, sem possibilidade de reeleição.

Eu nunca vou conseguir tudo o que eu quero, porque eu quero ser campeão do mundo em todos os anos, ganhar todas as partidas, e isso é impossível. Mas eu sairei com a consciência absolutamente tranquila, sabendo que o Flamengo era um quando eu cheguei e será outro quando eu for embora -, afirmou o presidente.

Vale lembrar que o candidato da situação apoiado por Bandeira é Ricardo Lomba, que atualmente ocupa a pasta de vice-presidente de futebol do Flamengo. Além do dirigente, Rodolfo Landim (chapa Roxa), Marcelo Vargas (chapa Branca) e José Carlos Peruano (chapa Amarela) concorrem ao mais alto cargo do clube da Gávea.

Dentro das quatro linhas, a equipe carioca enfrenta o Botafogo, no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio do Engenhão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/proximo-do-fim-de-mandato-bandeira-avalia-trabalho-como-presidente-do-fla-sairei-com-a-consciencia-tranquila/