Mano Menezes é sucinto ao comentar saída do Flamengo: “Alguma coisa grave aconteceu”

O ano era 2013 e Mano Menezes decidiu pedir demissão do Flamengo. Atitude incomum na carreira do treinador. Depois disso, a questão nunca foi amplamente explicada. Em outras oportunidades, o técnico chegou a dizer que problemas internos, com jogadores e dirigentes, teriam sido os motivos. Mais uma vez abordado sobre o tema, durante o programa “Aqui com Benja”, dos canais Fox Sports, Mano foi sucinto ao comentar.

Esse é um bom parâmetro para dizer que alguma coisa grave aconteceu (não ter costume de pedir demissão). Mas quando a gente sai, e não fala quando sai, depois já não fala mais. Assunto encerrado — afirmou o treinador, que não quis dar prosseguimento ao assunto.

Na passagem pelo Fla, foram apenas três meses de trabalho, tendo feito 22 jogos. O treinador, que já esteve à frente da seleção brasileira, está no Cruzeiro desde 2016, e já faturou duas taças da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/mano-menezes-e-sucinto-ao-comentar-saida-do-flamengo-alguma-coisa-grave-aconteceu/