Na tarde deste domingo, São Paulo x Flamengo duelaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi e ficaram no empate por 2 a 2, além da partida mais uma vez o caso Diego Alves ganhou repercussão e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o assunto e tratou como assunto interno.
Há duas semanas, não se fala outra coisa no Flamengo além de Diego Alves, desde que o goleiro supostamente teria se recusado a viajar ao saber que seria reserva, desde então a polêmica foi acessa, de lá para cá, teve reunião, multa, lesão e discussão com o treinador Dorival Júnior.
Diante desse mal estar todo, o presidente rubro-negro se posicionou sobre o caso: “É um assunto interno e assim será tratado”, disse o mandatário do Fla, que também negou qualquer contato do São Paulo para tentar a negociação com o goleiro.
Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br
Quem também comentou sobre o caso foi Dorival Júnior: “É difícil falar alguma coisa a respeito. Estamos tratando internamente. As pessoas lá de dentro sabem o que se passou”, disse o treinador.
Já Diego Alves não foi relacionado para a partida mais uma vez, mas mesmo assim mostrou que estava acompanhando seus companheiros e inclusive comemorou o gol de empate marcado por Rodinei.
LEIA MAIS: