Flamengo acumula “prêmios de consolação” na gestão Bandeira de Mello; relembre

As chances de título do Flamengo no Brasileirão são de apenas 2,7%. Porém, o Rubro-Negro pode garantir uma vaga na Libertadores de 2019 com uma vitória diante do Botafogo no próximo final de semana. A torcida do Fla terá que se satisfazer com mais um “prêmio de consolação”.

Desde a Copa do Brasil de 2013, já na gestão Bandeira de Mello, o Flamengo busca um título de repercussão nacional e acumula frustrações.

Na atual temporada, o Rubro-Negro foi eliminado já nas oitavas de final da Libertadores em confronto contra o Cruzeiro. Eliminado pelo Corinthians na semifinal da Copa do Brasil quando era apontado como favorito. Além de ter perdido a liderança do Campeonato Brasileiro, após ter ido para a pausa durante a Copa do Mundo como líder.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Na temporada passada, a frustração foi ainda maior. O Rubro-Negro foi vice-campeão da Copa do Brasil (Cruzeiro) e Sul-Americana (Independiente). Na Libertadores, o Fla foi eliminado ainda na fase de grupos. No Brasileirão, ficou em 6º lugar e conquistou uma vaga na Libertadores extremamente comemorada por jogadores e dirigentes na última rodada.

Em 2016, o Rubro-Negro foi eliminado ainda na segunda fase da Copa do Brasil pelo Fortaleza, após duas derrotas por 2 a 1. No Brasileirão, terminou em 3º lugar, sendo ultrapassado pelo Santos na última rodada, após empatar com o Atlético-PR. Com a classificação para a Sul-Americana pela eliminação precoce da Copa do Brasil, a equipe carioca foi desclassifica pelo Palestino, ainda nas oitavas de final.

LEIA MAIS

Flamengo e Diego Alves vivem Guerra Fria; entenda bastidores

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/flamengo-premios-de-consolacao