Mauro Cezar diz que declaração de Bandeira sobre possível permanência de Dorival deve ser “ignorada”

A eleição presidencial do Flamengo está próxima. No dia 08 de dezembro, o clube da Gávea vai conhecer o seu próximo mandatário para o próximo triênio. Ricardo Lomba, atual vice de futebol, é candidato ao pleito pela situação. Em meio a isso, Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente, garantiu que Lomba tem planos para manter Dorival Júnior como técnico para o próximo ano. Entretanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, isso não deve acontecer.

De acordo com publicação de Mauro em suas redes sociais, a declaração de Bandeira deve ser ignorada. Isso porque, caso Lomba vença, as mudanças no departamento de futebol não serão poucas. O jornalista destacou também que o mesmo ocorrerá caso Rodolfo Landim, principal representante da oposição, vença.

Desde a temporada anterior, a principal obsessão do clube da Gávea para o cargo de técnico de futebol é Renato Gaúcho, que está no Grêmio desde 2016. O contrato de Renato com a equipe tricolor se encerra no fim deste ano, e ele aguarda o fim do Brasileirão para tratar da questão. De acordo com informações obtidas pelo Coluna do Flamengo, o treinador já teria, inclusive, determinado o salário que gostaria de receber no Rubro-Negro e o tempo de contrato a ser assinado com os cariocas.

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/mauro-cezar-diz-que-declaracao-de-bandeira-sobre-possivel-permanencia-de-dorival-deve-ser-ignorada/