Em coletiva de despedida, Paquetá aponta final da Sul-Americana como jogo mais marcante pelo Flamengo

O Flamengo tem apenas mais um jogo antes de encerrar oficialmente a temporada de 2018. A partida coincide também com a despedida de Lucas Paquetá, meia que está negociado com o Milan. Nesta sexta-feira (30), o camisa 11 concedeu sua última coletiva como atleta do clube da Gávea, o atleta revelou que seu jogo mais marcante pela equipe foi a final da Sul-Americana da temporada anterior.

Em sua fala, o Garoto do Ninho disse que, apesar de não ter conquistado o título na ocasião, o jogo foi emblemático pois marcou o início de sua titularidade no Fla. Além disso, ele destacou também que a torcida teve uma participação “sensacional” na partida, que acabou com o Independiente, da Argentina, como campeão.

– A final da Sul-Americana (foi a partida mais marcante pelo Flamengo). Acho que foi uma final que a gente não saiu com o título, mas foi um jogo marcante, que eu assumi minha titularidade. Eu fui muito bem. A torcida foi sensacional. Me marcou muito -, relembrou Paquetá, que foi o autor do gol do Fla na partida, que terminou empatada em 1 a 1 (3 a 2 para o Independiente no placar agregado).

Agora, para dar o seu adeus ao Flamengo – ou apenas um “até logo”, como já disse em outras ocasiões -, Paquetá vai a campo contra o Atlético-PR, às 19h do sábado (01). A partida será pela 38ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Fla tem 72 pontos e é vice-campeão antecipado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/em-coletiva-de-despedida-paqueta-aponta-final-da-sul-americana-como-jogo-mais-marcante-pelo-flamengo/