Fla faz proposta para levar craque do Cruzeiro, mas clube mineiro recusa para não reforçar um rival

Com várias criticas esse ano, o Flamengo prioriza contratações para o sistema defensivo. O zagueiro Réver não é mais unanimidade entre os dirigentes e por isso o clube carioca procura um novo xerife. O alvo da vez foi o craque Dedé, do Cruzeiro. Em entrevista para o site Globoesporte, o vice-presidente celeste, Itair Machado revelou detalhes do negócio.

O Dedé teve uma proposta de um grande clube do futebol brasileiro (Flamengo) e uma sondagem do Lyon. O Cruzeiro não tem interesse em vender o Dedé. Vamos tirar o Dedé e trazer quem do nível dele? Vamos equalizar a dívida, pagar aos poucos, e manter o time forte. Nós queremos é reforçar o elenco, não enfraquecer.”, disse o dirigente.

Ídolo cruzeirense, Dedé também não pensa em deixar a Toca da Raposa e já declarou que não pensa em jogar na Europa, quer continuar no Cruzeiro até sua aposentadoria. Recém-convocado para a Seleção Brasileira, a diretoria da Raposa sabe que a tendência é que mais propostas para vendê-lo chegue nos próximos meses, mas a prioridade é recusar todas.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6241327-fla-faz-proposta-para-levar-craque-do-cruzeiro-mas-clube-mineiro-recusa-para-nao-reforcar-um-rival?utm_source=RSS