O Flamengo vive um período conturbado neste início de ano. Em meio a transição de um governo para o outro, o time também lida com novas contratações para a próxima temporada. Durante o discurso de posse como vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre os processos de contratações de novos nomes para o elenco e citou as negociações por Gabigol e Miranda.
‘É um jogador com contrato, vamos aguardar a Inter, é uma negociação dificílima”. Além disso, Braz ainda foi taxativo ao afirmar que o volante Willian Arão não deixará o clube. Revelado no Corinthians, o nome, que terminou em alta na equipe em 2018, é alvo do São Paulo para 2019.
Atlético-MG pode negociar o volante Elias
Internazionale diz ao Fla quanto quer por Gabigol
Corinthians tem ‘presente de Natal antecipado’
Marcos Braz ainda disse que conta com demais nomes do elenco que são tidos como possíveis moedas de troca: Diego, Diego Alves e Henrique Dourado.
Crédito: Nayra Halm/ Fotoarena
