A nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito, Rodolfo Landim vai seguir a filosofia do Eduardo Bandeira de Mello e irá continuar dando atenção especial para a base do clube. Um nome que está sendo monitorado pelos dirigentes e com grandes chances de “subir” para o profissional é do centroavante Vitor Gabriel, de 18 anos, destaque do sub-20 da equipe rubro-negra.
Com as características parecidas com a do Adriano Imperador quando começou a carreira, o jovem vem chamando atenção dos torcedores do Mengão, que constantemente pede nas redes sociais a efetivação do atleta para jogar com o time principal. Pensando em lançar com calma o centroavante, a direção flamenguista deve dar oportunidades ao Vitor Gabriel já em 2019, para a promessa ir se habituando ao elenco profissional do Flamengo.
E subir logo Vítor Gabriel, pra ganhar experiência no Carioca, o que vocês acham? #TTPAPA #FLAMENGO pic.twitter.com/SBFig2JBnf
— Paparazzo RubroNegro (@PaparazzoRN) December 21, 2018
Antes de colocar o atacante para atuar junto com os jogadores do time principal, dirigentes do clube carioca já conversam com os representantes e familiares do jogador para renovar o seu contrato. O atual vínculo do artilheiro da base com o Fla é até dezembro de 2020 e a ideia do Mengão é estender por mais três anos.