Ex-Fla Paulo Nunes reprova escolha de Pelaipe para gerente de futebol: ‘Retrocesso’

O ex-jogador e atual comentarista do Sportv Paulo Nunes não gostou da escolha do Flamengo para o cargo de gerente de futebol. Para ex-atleta rubro-negro, Paulo Pelaipe não tem “abertura” com os jogadores. Paulo Nunes queria uma pessoa identificada com o clube na função.

“É um cara que eu peguei muito tempo no Grêmio. Veio do futebol amador, entrou em um momento difícil, na Série B, voltando para a Série A. Naquele momento, ajudou o Grêmio. Era um provável diretor para o futuro. Para se trabalhar dentro do campo, como gerente de futebol, tem que ter necessariamente a entrada para presidência, direção e jogadores. E com jogadores, pelo que eu sei ele não tem”, começou por dizer Paulo Nunes no programa “Seleção Sportv”.

Porque é difícil lidar com jogadores se você não tem o respeito, que tem que ser um respeito natural, normal de atitude, dia a dia, não um respeito obrigatório. Mão grande, dar multa para segurar jogador, e jogador não respeita assim. O que eu vejo no Flamengo, e já vi vários jogadores reclamando disso, é que não tem abertura. Mas o Flamengo tem vários ex-jogadores capacitados, vários ídolos que dariam abertura, dariam nome, respeito, respaldo aos jogadores junto à torcida, seria muito mais importante. Com todo respeito ao Pelaipe, mas acho que é inadequado, um retrocesso”, concluiu.

Paulo Pelaipe volta ao Flamengo após quatro anos. Como diretor executivo de futebol do clube, ele conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca de 2014.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ex-fla-paulo-nunes-reprova-escolha-de-pelaipe-para-gerente-de-futebol-retrocesso-23329065.html