Notícias do Flamengo: veja os principais fatos desta quarta (26)

O torcedor rubro-negro gosta de ficar sempre por dentro das principais notícias do Flamengo. E o Torcedores.com selecionou as mais importantes desta quarta (26).

De olho na Copa América, Trauco não descarta trocar o Flamengo por clube argentino

“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. Meu representante me perguntou se me interessava a possibilidade de ir ao San Lorenzo, e eu lhe disse que sim”, disse o lateral-esquerdo, em entrevista ao programa argentino ‘De Una Con Niembro’, da Rádio Splendid.

Em desabafo, Zico aponta qual é o principal problema dos reforços do Flamengo e faz pedido

“Acho que o time do Flamengo é bom, o plantel não é para ganhar campeonato. Disse isso há um ano atrás. Contratou muitos jogadores que não conhecem a história do clube. O Flamengo é um time diferente. Quando vai contratar, por mais que seja bom, tem que conhecer a história. Conhecer o que a torcida necessita, o que ela quer. Esse é o problema“, disse o ex-jogador e dirigente do Flamengo durante o programa Redação SporTV, dos canais SporTV

Futuros companheiros de Flamengo, Abel Braga e Pelaipe já trocaram farpas no passado

Anunciado nesta quarta como novo gerente de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe e Abel Braga já trocaram farpas via imprensa no passado.

Léo Duarte comenta sobre propostas, mas diz pensar apenas no Flamengo

Em entrevista ao site Lance, Léo Duarte afirmou: “esse tipo de coisa eu deixo para os meus empresários resolverem com o Flamengo. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador brasileiro, mas penso que tudo tem seu tempo certo de acontecer”,

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO:

SONHO DO FLAMENGO, GABIGOL FEZ MAIS GOLS NO BRASILEIRÃO QUE CENTROAVANTES DO CLUBE

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/noticias-do-flamengo-veja-os-principais-fatos-desta-quarta-26