No Rio de Janeiro para participar do "Jogo das Estrelas", do ex-craque Zico, nesta quinta-feira, o atacante Gabigol esteve em um dos centros comerciais mais frequentados por jogadores na cidade. E lá encontrou o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na noite desta quarta-feira.
O encontro, noticiado inicialmente pelo site Coluna do Flamengo, foi confirmado pelo dirigente à reportagem. No entanto, Braz não admitiu ter marcado uma reunião no local com o atacante da Inter de Milão, cujo Flamengo tem interesse na contratação.
– Foi uma coincidência. Nunca marcaria ali. Estava no café. Sou educado , perguntei se eles queriam café também – relatou Braz, que está a frente das conversas com o representante de Gabigol, seu pai, Valdemir. No encontro no Rio, Gabigol estava acompanhado de afagai Tavares, que costuma auxiliar jogadores a encontrarem um lugar para morar na cidade.

O Flamengo aguarda o sinal verde do clube italiano para apresentar uma proposta. Ou por empréstimo ou para adquirir direitos do atacante de 22 anos, que já avisou que tem o desejo de vestir a camisa rubro-negra.
A negociação depende da Inter descartar outras possibilidades para o jogador na Europa. O clube italiano sinalizou o interesse em envolver o jovem Lincoln no negócio. Mas o Flamengo em princípio não tem esse desejo.